domingo, 15 de maio de 2016

Depois de muito relutar

Desde que me tornei mãe em novembro de 2013, tenho relutado com a ideia d compartilhar ideias, reflexões, textos e outras coisas por aqui.

Sei lá... Depois que virei mãe passei por uma crise de identidade. Quero falar sobre isso com mais profundidade em outro post, mas por hora quero apenas registrar a alegria imensa de voltar a escrever. Acho que escrevo pra mim mesma e nem sei se alguém vai ler isso aqui, mas amo escrever e sei que desde sempre, as palavras me ajudam a manter a sanidade mental... Sério mesmo!

Voltando a coisa da crise de identidade... Os últimos anos se resumiram a fraldas, amamentação, noites mal dormidas, dias sonolentos, etc.
Senti falta disso aqui. Falta de mim, sabe? Falta de escrever, de estar inspirada, de compartilhar, de ter alguém aí do outro lado.
Então é isso, depois de muito relutar tenho um blog novamente, dessa vez (e novamente) só meu. Pra voltar a falar de devaneios, ideias, paixões e inspirações. Pra falar da vida, das coisas da vida e das loucuras do dia a dia.

Acho que é isso. Depois de muito relutar, estou aqui novamente entre as reticências e as palavras!

1..2...3... Testando!

Post inaugural de teste mermão!!